segunda-feira, 17 de março de 2008

Acanto do Clã


Cara, o acanto do Clã foi irado!!

Tipo, o melhor que eu jah fui.

Além das pionerias iradas, os jogos muiot massas, teve a minha promessa de Guia.

E pra falar a verdade, foi a melhor promessa que eu jha vi.

Na promessa, a gente teve ateh que entra no lago do sítio de noite, no frio, com roupa e tudo, além de fica com lodo até o joelho, nada com a Amanda e a Cau até o otro lado do lago, com pedaço de foguete caindo na gente. Depois, subi o morro descalço, molhado, com friu, sede, mais com o espírito bandeirante a toda.

Além disso, a gente acendeu uma fogueira na chuva, com vento, lenha molhada, com um só palito de fósforo! Isso sim que eh força de vontade.

Com todas essas dificuldades, ainda sim foi a melhor promessa que eu já presenciei.

Eu gostaria de agradecer ao Clã, que tanto se seforçou para fezer de cada minuto dessa promessa inesquecível.


SERVIR!

2 comentários:

Laura Pra Baldi disse...

"e a Laurinha que mandou um texto bem lindo pra gente!"
mas tudo bem como sei que não prestas atenção em palavras bonitas nem esquento ;x

;*

p.s:. não sei porque ainda comento aqui ainda ¬¬' nunca comentas no meu
p.sII:. sim eu to bem chatinha hoje
AUIHAUIAHIAUHAIUAH

OCapricórniano disse...

USHDUSHDUSHDUSHDUSHDUSHDUH

É, realmente, o acantô foi bem bom


Semper Parata ( SEMPRE !)

;*