terça-feira, 11 de março de 2008

Eh, e hoje eu completo mais um ano de vida.
Nossa, 16 anos, que monte de tempo neh?
mais pra mim, passou num piscar de olhos, axo que por que foram muito beim vividos.
Cara, se eu fosse falar sobre todos esses anos, ia demora muito, principalmente de 2004 em diante, que foi quando eu entrei no Bandeirante. E foi lá que eu encontrei as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, sempre com muita risada, brincadera, e tambeim um pouco de tristeza, mais tambeim, o que seria a voda sem alguns revéz.
É com essas pessoas quem eu quero viver os meus próximos 16 anos, e quem sabe ateh mais.

FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM!

3 comentários:

OCapricórniano disse...

Hoje vai ter uma festa, bolo guaraná, muito doce pra você!
É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber !

SHDUSHDUSHDUHSDUHSUDHSUHDSUHDSUHDUSHD

16 anos de vida !
Tu tá ficando velho rapaz...
esse ano faço 17 ;~
e ano que vem 18 ooooooooooooo/
SUHDUSHDUSHDUSHUDHSUDHS

tbm tô velho, mas é isso aí !
é um feito chamado vida
Feliz aniversário e tudo de bom !


;*

Laura Pra Baldi disse...

Feliz aniversário para você ;)
acho que já falei um monte as coisas que te desejo né ^^
mas tá, vamos passar mais 16 anos e muito mais juntos o/

amo tu ;*

Laura Pra Baldi disse...

ahaaaa
pega então a musiquinha do meu blog 8-)