domingo, 30 de março de 2008

;)


opa ^^
já tava me encomodando esse blog aqui abandonado as traças, ai tcharam :) consegui o aval pra postar o/

É Marcos, acho que já falei tudo que eu tinha que falar pra ti, mas tipo. Tu é bem importante pra minha vida, vai fazer um ano que eu te vi pela primeira vez, dia 07/04. E depois de uma semana começamos a nos falar mesmo no acantô, e de lá pra cá, eu não consigo mais imaginar minha vida sem tu.
Afinal, és meu melhor amigo, meu padrinho, meu parceiro de dança nas festas, o menino que eu amo e quem me ajudar a destilar veneno alheio ;x

E apesar da gente as vezes brigar mesmo sem discutir, apenas ficar sem se falar, não passamos muito tempo. É tipo no máximo uma tarde, quando chega no posto já passa tudo ;x
E apesar de as vezes me esqueceres, ou me trocares, eu já tô aprendendo a lidar bem com isso ;) ;x

tá, na real, apesar das tuas ogrices, tuas cabeçadas, teus cortes, e tu me esquecendo eu te amo ^^

beijos Marquinhos Jogad0r (neeem venham! só eu e a Gabi podemos chamar assim ;x)



por Laura Freitas
http://www.omundodalouca.blogspot.com/

2 comentários:

OCapricórniano disse...

háháhá, tbm consigo falar
jogad0r ;x

mas nem vou falr pra não pegar tá ;)
Marquette chicléte é mais interessante!

;*

Gabi Rosa disse...

MARQUINHU JOGA0R auiheuihaeiuhaeae
lindiiisimo o post :D
;*